Abertura da Exposição - fotos de Rogério Gastaldo















3 comentários:

Manoela dos Anjos Afonso disse...

linda a expo constança! parabéns a você e a todos os envolvidos! quando puder, por favor, tira uma foto do meu postal junto aos demais, eu adoraria vê-lo inserido no meio dos outros, daqui, de tão longe! um beijo!

Constança Lucas disse...

Manoela, foi por falta de tempo mesmo, são quase 600 postais mas no sábado eu fotografarei vários e entre certamente o seu. A Luzia, o Zhô, a Fátima, a Eliane, a Dalila, e mais alguns do alpha são pessoas fantásticas e sem eles a montagem não teria acontecido. Ficou tão próxima do que sonhei que só me faz crer que vale a pena sonhar com amigos assim a ajudarem. abraços e obrigada pelo envio do seu postal via Londres

milton turcato disse...

Linda exposição! Fiquei feliz com a foto do Rogério, do postal que enviei. Fico feliz por você ter realizado seu sonho. Parabéns! Bjs.